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SMS Marketing no Brasil –  Case Study

A participação do CEO da VetBizz Consulting, Dilen Ratanji, no maior congresso da América Latina (Pet Southern America) em agosto de 2022, teve um impacto muito positivo no Hospital Veterinário Alpri Vet, em São Paulo.

Após conversa com a Diretora Clínica, Dra. Priscila Gioso, sobre o efeito do SMS Marketing nos Centros de Atendimento Médico-Veterinários em Portugal, foi implementada esta estratégia no seu Hospital Veterinário.

Três meses depois, voltaram a encontrar-se na 3ª Maratona Gestão na Veia, uma iniciativa da VetCoaches, e a Dra. Priscila Gioso comentou os resultados obtidos.

Key
Performance
Indicators

100%

de aumento na captação e vacinas

Resumo das atividades desenvolvidas

Embora haja uma certa resistência na implementação do SMS Marketing no Brasil, em detrimento das comunicações WhatsApp, a Dra. Priscila Gioso arriscou e começou a enviar recordatórios via SMS, de forma totalmente automatizada (ao contrário das mensagens via WhatsApp, que são enviadas manualmente).

A adesão foi grande. Em apenas dois meses, alcançaram valores históricos de faturação.

Agora fazem todo o tipo de comunicação com os clientes através de SMS ou pontualmente via WhatsApp, seja recordatórios, mensagens de Boas-Vindas ou até partilha de informação aos tutores através de links.

Dados Estatísticos partilhados pela Dra. Priscila Gioso

 

  • Os SMS têm 90% de taxa de abertura;
  • O nº de vacinas aumentou 100% com o envio de recordatórios;
  • A taxa de não comparência diminuiu.

Para visualizar a experiência completa clique AQUI.

A comunicação multicanal contribui para um melhor desempenho da empresa e aumenta a credibilidade e confiança dos clientes nos serviços que prestamos.

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