Inquéritos de satisfação dos clientes através de SMS

Inquéritos de satisfação dos clientes através de SMS

O serviço SMART SURVEY, que permite o envio de Inquéritos à Satisfação dos Clientes através de SMS, é um serviço pioneiro e único do mercado, que sincroniza diariamente os dados do vosso software de gestão com a nossa plataforma VetBizz Manager.

Gostaria de fazer um teste a este serviço?

Preencha o formulário e iremos enviar-lhe uma mensagem para perceber como funciona e as potencialidades deste serviço!

Quero testar o serviço
SMART SURVEY

 – A ativação é gratuita! –

Principais Vantagens

Porque deve utilizar o serviço SMART SURVEY

Os SMS não são invasivos e a taxa de abertura supera os 99%.

Os inquéritos ministrados na recepção do CAMV podem ser tendenciosos, uma vez que a recepcionista poderá não apresentar o inquérito a um cliente que saia insatisfeito do consultório. Neste caso, o SMS é enviado de forma automática para os clientes segmentados.

Os inquéritos ministrados na recepção do CAMV podem ser tendenciosos, uma vez que a recepcionista poderá não apresentar o inquérito a um cliente que saia insatisfeito do consultório. Neste caso, o SMS é enviado de forma automática para os clientes segmentados.

Se o cliente não tiver número de telemóvel parametrizado no software de gestão, o inquérito será automaticamente enviado por email (caso tenha), evitando assim custos de oportunidade.

Processo 100% automatizado e que não necessita da intervenção de nenhum interveniente, uma vez que a nossa plataforma sincroniza diariamente com o seu software de gestão.

O Inquérito está, por defeito, disponível durante 7 dias, ficando bloqueado no momento em que é respondido; Um cliente recebe apenas 1 inquérito para responder em cada 90 dias, ou seja, um máximo de 4 inquéritos por ano, independemente do número total de visitas do cliente ao CAMV; O CAMV pode inserir livremente o conteúdo do voucher, assim como definir o seu período de expiração.

Casos de Sucesso

Estes são alguns dos CAMV que usufruem das vantagens do serviço SMART SURVEY

Animal VIP
Hospital Veterinario de Gaia
clinica veterinaria sao cristovao
hospital veterinario da travessas

Casos de Sucesso

Estes são alguns dos CAMV que usufruem das vantagens do serviço SMART SURVEY

É simples implementar este serviço

O serviço SMART SURVEY permite o envio de Inquéritos à Satisfação dos Clientes através de SMS

1) Basta aceder ao backoffice online do VetBizz Manager e configurar num par de minutos a mensagem que se pretende enviar;

2) O cliente recebe o SMS (com remetente personalizado do CAMV) com um link de acesso ao questionário que contém apenas 4 questões (avaliação de 0 a 10): Qualidade das instalações, Qualidade de atendimento na recepção, Qualidade de atendimento do médico veterinário e Grau de recomendação dos serviços (net promoter score). Tem ainda um campo de observações (facultativo);

3) Os resultados são actualizados diariamente.Como o link é único e sempre diferente, permite ao CAMV saber quem foi o cliente que respondeu ao inquérito;

4) Se o CAMV tiver activado o voucher de oferta (facultativo), o cliente recebe-o uns segundos após responder ao inquérito. Pode receber por SMS ou Email e existem neste momento 3 modelos pré-definidos de vouchers;

5) Para usufruir do voucher, o cliente terá apenas que o apresentar na recepção.

Como configuro a mensagem?

Como me são apresentados os resultados?

Qual o aspeto do vale de desconto automático?

Contactos

Preencha o formulário e solicite assim a ativação do serviço.

Se tiver qualquer dúvida ou sugestão, contacte a equipa VetBizz.

PARA ONDE POSSO LIGAR

E-MAIL DE CONTACTO

© Copyright (2019) – VetBizz Consulting – Todos os direitos reservados.

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. + info

Para saber mais informações sobre a política de cookies deste website clique no seguinte link. https://vetbizz.pt/politica-de-privacidade/

Para aceitar, basta clicar no botão no canto inferior direito do seu ecrã.

Obrigado!

Fechar