Gostaria de fazer um teste a este serviço?
Preencha o formulário e iremos enviar-lhe uma mensagem para perceber como funciona e as potencialidades deste serviço!
– A ativação é gratuita! –
1) Basta aceder ao backoffice online do VetBizz Manager e configurar num par de minutos a mensagem que se pretende enviar;
2) O cliente recebe o SMS (com remetente personalizado do CAMV) com um link de acesso ao questionário que contém apenas 4 questões (avaliação de 0 a 10): Qualidade das instalações, Qualidade de atendimento na recepção, Qualidade de atendimento do médico veterinário e Grau de recomendação dos serviços (net promoter score). Tem ainda um campo de observações (facultativo);
3) Os resultados são actualizados diariamente.Como o link é único e sempre diferente, permite ao CAMV saber quem foi o cliente que respondeu ao inquérito;
4) Se o CAMV tiver activado o voucher de oferta (facultativo), o cliente recebe-o uns segundos após responder ao inquérito. Pode receber por SMS ou Email e existem neste momento 3 modelos pré-definidos de vouchers;
5) Para usufruir do voucher, o cliente terá apenas que o apresentar na recepção.
© Copyright (2019) – VetBizz Consulting – Todos os direitos reservados.
Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. + info
Para saber mais informações sobre a política de cookies deste website clique no seguinte link. https://vetbizz.pt/politica-de-privacidade/
Para aceitar, basta clicar no botão no canto inferior direito do seu ecrã.
Obrigado!