Observatório da Qualidade de Serviço: uma nova ferramenta da VetBizz
A VetBizz Consulting lançou o Observatório da Qualidade do Serviço, uma plataforma que monitoriza diariamente o nível de qualidade de serviço prestado pelos CAMV aos seus clientes.
Os dados deste estudo advêm dos resultados obtidos no serviço Smart Survey, parte integrante das plataformas Vet Manager e VetBizz Manager, e que consiste no envio, via SMS, de Inquéritos à Satisfação dos Clientes dos CAMV, com o intuito de aferir o seu nível de satisfação relativamente às instalações, ao atendimento da receção e do médico veterinário, bem como medir o grau de recomendação dos serviços, através do indicador net promoter score.
Com uma amostra de meia centena de CAMV distribuídos por Portugal Continental, no ano de 2020 foram respondidos 16.740 inquéritos e o nível de qualidade de serviço prestado nos CAMV é bastante positivo, tendo a classificação média geral sido de 9,19 (escala de 1 a 10), sendo de realçar a avaliação média dos médicos veterinários, que se situou nos 9,37. O net promoter score ascendeu aos 78,28 (numa escala de -100 a 100), próximo do que a VetBizz Consulting considera ser um nível de excelência (>80). Numa análise por região geográfica, a zona Centro apresentação a melhor avaliação global média com 9,31, enquanto a Grande Lisboa apresenta a menor avaliação com 9,06.
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